Facebook

Almondegas de frango assadas





Almondegas de Frango Assadas 

Você vai precisar de:  
1/2 kg de frango moído 
1 tomate sem sementes picado
1/2 cebola picada
1 colher de chá de alho picado
sal marinho a gosto
cominho a gosto

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes
Forre uma forma com papel alumínio.
Com o auxílio de uma colher molde as bolinhas.
Leve ao forno por 40 minutos à temperatura de 200 graus.



Essa receita eu amei! 
Dá vontade de comer todas as bolinhas....rsrs

Já pensou fazer hambúrguer com esta receita? Hummm.... BIG DUKAN - 2 hambúrgueres, alface, queijo light especial, cebola e mostarda no pão dukan e gergelim! Sucesso total!!!

8 comentários:

  1. Oi Sol, cozinha o frango ou é cru msm? Obrigada! Adorei seu blog novo ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz Sol ficou maravilhosaaaaaaa!!!!A minha só nao ficou douradinha igual a sua mas tive de tirar pois estava quase queimando em baixo mas mesmo assim ficou muito bomm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!!
      Eu adoro tb.
      Dá pra fazer em forma de hambúrguer tb. ;-)
      bjos

      Excluir
  3. Receitas Dukan é minha praia durante os próximos 6 meses, rs. Adorei esta receitinha de almondegas e já comprei o material. Amanhã vou testar e depois te falo no que deu, rs. Bjux. Vlw mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Soooooooooollllllllllllll... eu consegui, ficou uma delícia!!!! Vou tentar outra receitinha sua. Super vlwwww a dica!!! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!!!
      Depois conte seus resultados com a Dukan!
      bjs

      Excluir

Adoro saber a sua opinião!