Facebook

Bolo de caneca de chocolate



Bolo de caneca de chocolate

Você vai precisar de: 

1 ovo inteiro
1 colher de sobremesa de farelo de aveia
1/2 colher de whey protein sem sabor (opcional)
1/2 colher de sobremesa de cacau em pó

1/2 colher de sobremesa de fermento
2 colheres de sobremesa de leite de coco
1 colher de sobremesa de adoçante Tal & Qual

Em uma caneca, misture todos os ingredientes. Leve ao microondas em potência alta por 2 minutos e 30 segundos. Está pronto!!! 



Este bolinho é ótimo para quem está com fome e com pressa ao mesmo tempo. Eu como no café da manhã ou no lanche da tarde. 

Adoro! Quando minha filha está por perto tenho que fazer duas receitas! Ela também adora! 

O legal do bolo de caneca é que a gente não corre o risco de exagerar e comer demais (como a gente faz com um bolo grande). Neste caso, tamanho é documento sim!!!

6 comentários:

  1. Este bolinho pode ser consumido na fase de ataque?

    ResponderExcluir
  2. Cacau só na fase 2 e leite de coco só na 3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu gosto. Claro que não fica = ao tradicional, mas tira minha vontade de doce. Tente outras receitas Marisa! bjs

      Excluir

Adoro saber a sua opinião!